A influenciadora digital Aninha Nóbrega, de 25 anos, decidiu se pronunciar após a grande repercussão envolvendo o fim de seu casamento e os rumores de um suposto affair com João Silva, de 22, filho mais velho de Faustão. Em conversa com a Quem, ela abriu o coração ao comentar os bastidores da separação de Gabriel Gonzaga, pai de seus dois filhos, Pedro e Manuella, e explicou que o término já havia sido decidido antes mesmo das imagens ao lado do jovem apresentador começarem a circular nas redes sociais.
As fotos, divulgadas poucos dias depois do anúncio do fim da união, levantaram especulações e críticas, levando parte do público a questionar o momento da separação. Aninha, no entanto, reforçou que o relacionamento já estava encerrado muito antes de qualquer rumor ganhar força.
"A decisão foi tomada dia 13 de janeiro, mas ao contrário do que as pessoas pensam, não foi 'do nada'… Ninguém acaba um casamento de anos, com dois filhos assim de forma repentina! Sem um motivo e sem tentar muito antes", afirmou.
Segundo a influenciadora, o término foi resultado de um processo longo e emocionalmente desgastante. Ela contou que, antes de chegar à decisão final, o casal passou por diversas tentativas de reconciliação, ao mesmo tempo, em que ela vivia um intenso conflito interno.
"Apesar da decisão ter sido tomada dia 13, estávamos há meses tentando, e, ao mesmo tempo, eu passei por um processo interno delicado, até conseguir chegar de fato nessa decisão. Tenho a sensação que sofri tanto para conseguir tomá-la, que quando finalmente decidi, já estava até um pouco mais fácil de lidar…", relatou.
Aninha deixou claro que a escolha de colocar um ponto final no casamento partiu dela, mas fez questão de destacar que a separação aconteceu de forma respeitosa, pensando principalmente no bem-estar da família construída ao longo dos anos.
"Tive meus motivos… E apesar de tudo decidi terminar bem para manter a relação de carinho e respeito que sempre tivemos!", frisou.
Figura bastante presente nas redes sociais, a influenciadora conquistou seguidores ao mostrar o dia a dia com o então marido e os filhos, sempre exaltando a parceria familiar. Justamente por isso, o fim do relacionamento e a rápida associação com um novo romance causaram surpresa em parte do público.
Questionada sobre o impacto dessa exposição e se acredita que, ao longo dos anos, acabou criando uma imagem de relacionamento idealizado que agora se voltou contra ela, Aninha respondeu com franqueza e defendeu a forma como sempre compartilhou sua vida online.
"Não acho que criei uma expectativa de perfeição… Eu sempre postei muitos vídeos e todos muito fiéis ao que eu realmente estava vivendo ali no momento! Assim como também já gravei diversos conteúdos sobre divergências no relacionamento, porém de uma forma leve e bem humorada - afinal, é assim que eu levo a vida -, ou até mesmo explicando que estava mais sumida porque não estava em um momento bom", pontuou.
Apesar da repercussão intensa, Aninha reforça que segue focada em sua família e em atravessar esse momento com maturidade, deixando claro que a decisão pelo fim do casamento não foi impulsiva, tampouco motivada por terceiros.