Neste domingo (28), morreu o ator Thierry Tremouroux aos 65 anos. Entre os trabalhos de maior repercussão, o artista viveu o Eugênio em Nos Tempos do Imperador (2021), novela das 18h da TV Globo escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, e também interpretou o Jean Luc em Os Donos do Jogo, série deste ano da Netflix.
O motivo da morte não foi revelado, mas o astro foi diagnosticado com câncer de pulmão em 2022. A filha de Thierry, a também atriz Lara Tremouroux, usou o Instagram para compartilhar um longo texto para homenagear o pai.
AMOR
"Ah, meu amor. Que bom que te falei tudo. A carta que te dei, tá tudo lá. Obrigada não chega perto, caramba a começar pela vida mesmo! Uau! E poder viver com você, fazer aula de natação bebé dans l'eau, andar tipo mochilinha no seu ombro, dividir a paixão pela nossa profissão, se mandar músicas que o outro ia gostar no meio do dia, te contar fofocas (fofoqueiro kkkk), meus causos, ouvir seus conselhos e histórias", destacou a estrela.
EXPERIÊNCIAS
"A primeira vez que virei a noite foi assistindo aquele filme SPIRIT, a gente rebobinava e colocava do começo e vimos em looping até que uma hora cê foi dormir e eu continuei lá. Esse cavalo que cê tatuou no ombro e eu entendi e ganhei essa liberdade de presente também. Ufa. Meu cavalo tá pesado, meu cavalo quer voar, atuar, atuar, atuar pra poder voar! Vai tranquilo meu amor. Curtindo sua ondinha igual eu te talei. Fez bem demais, fez lindo, como você é amado pai!, quantos amigos, quantos presentes", apontou a famosa.
FILHA E PAI
"Que sorte poder ter aprendido desde cedo o verdadeiro valor da vida. Isso da amizade, sabendo o tamanho, é desse mesmo, gigante assim. Quanto amor pai, quanto amor, que maravilha ter vivido isso e saber que pra sempre vou sentir. Igual aquela história, lembra? "O que eu faço com esse amor?" "Sente". Pra sempre. Esse humor que você deixou pra gente, acho que você entendeu bem né, a brincadeira que é a vida, pode deixar que não vou esquecer! Que bom que fiz certinho e nasci sua filha", finalizou Lara.