A empresária Sacha Chryzman, ex-mulher de Roberto Justus e mãe de Fabiana Justus, revelou que teve seu apartamento em São Paulo invadido por criminosos. O assalto ocorreu neste fim de semana, enquanto ela e o marido, Mauricio Andrade Ramos, estavam no Rio de Janeiro.
"Entraram ladrões aqui no prédio e um dos apartamentos 'sorteados' foi o nosso e eu cheguei mediante um furacão, porque isso aqui era tudo revirado, as gavetas, os armários, todas as roupas no chão, tudo o que estava na gaveta no chão, no escritório do apartamento, eles reviraram tudo, meu apartamento estava de ponta cabeça", disse
E seguiu contando que precisou aguardar a perícia, sem tocar em nada: "Eu não podia mexer em nada. Fiz um vídeo, mas nem quero mostrar, porque é deprimente. Aquela bagunça foi me dando uma angústia enorme".
Em meio ao pavor de ter a casa invadida, a famosa ficou aliviada por não terem levado os passaportes. "Quando eu cheguei e me deparei com meus passaportes, que estavam aqui e não foram levados, eu estou com uma viagem agendada em janeiro com os meus filhos, os meus netos, o meu marido, pessoas que mais amo no mundo e os passaportes com os vistos americanos estavam aqui, eles não levaram, então pra mim já foi assim uma recompensa diante desse pesadelo todo".
Já neste sábado, 27/12, ela voltou às redes sociais para agradecer aos internautas pelas mensagens de apoio e força. "E é isso: obrigada. Eu tô bem, tô tranquila, minha casa tá limpa, tá tudo em ordem, graças a Deus", disse em um trecho.
Vale lembrar que, em agosto desse ano, o apartamento de Sacha quase foi incendiado após um abajur apresentar um curto-circuito. Apesar do susto, a famosa conseguiu controlar as chamas, mas acabou com queimaduras na mão direita.