Influenciador Bryan Sant pediu desculpas a Luciano Huck após vídeo de festa pré-Réveillon com comentário polêmico e brincadeiras viralizar; Huck seguiu Bryan nas redes sociais.
Um vídeo feito em uma festa em Trancoso, no sul da Bahia, fez com que uma brincadeira entre o influenciador Bryan Sant e Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, viralizasse nas redes sociais. Bryan, que soma mais de 1 milhão de seguidores, apareceu nas imagens fazendo comentários em tom de brincadeira direcionados a Benício e ao pai dele, fazendo referência ao antigo quadro televisivo “Lar Doce Lar”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O registro foi feito na madrugada deste sábado, 27, durante a festa de pré-Réveillon organizada pelo jogador Vini Jr. e sua namorada, Virgínia. Em um momento descontraído do evento, Bryan abordou Benício e aproveitou a situação para fazer uma espécie de “cobrança” ao jovem.
Durante a gravação, os dois brincaram sobre a quantidade de bebidas consumidas. Bryan afirmou: “Meu nome é Bryan e eu estou no meu 8º copo”. Benício respondeu dizendo que estava no 16º. Em seguida, o influenciador fez um comentário irônico: “Aí o filho da puta do pai dele nunca reformou a casa da minha mãe na Cidade de Deus, mandei várias cartas para ele”.
Benício reagiu com bom humor à provocação e respondeu: “Vou mandar o papo reto: Já me ofereci de pedreiro, mas ele não quer aceitar, pô”.
Pedido de desculpas
Após a repercussão do vídeo, que inclui xingamentos direcionados a Luciano Huck, Bryan publicou um pronunciamento nas redes sociais. Em tom de brincadeira e acompanhado de amigos, ele comentou a polêmica e pediu desculpas ao apresentador.
“Luciano Huck, eu queria pedir desculpas para você. Para a mãe dele, né? Que eu acredito que ela não seja puta, né, porque eu falei que ele era um filho da puta. Mas, poxa, um ícone da televisão brasileira”, disse.
Na sequência, completou: “Eu queria me retratar aqui. Nunca falaria isso. Primeira vez que eu bebo. Quem me conhece sabe que eu não sou assim”, fazendo referência a discursos comuns de celebridades após situações controversas.
Pouco depois, Bryan revelou que, após a divulgação do vídeo, passou a ser seguido por Luciano Huck nas redes sociais e brincou: “Acho que ele vai me perdoar”.