O sertanejo Amauri Prudêncio de Lima, conhecido como Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, morreu neste último final de semana em um grave acidente que aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, interior de São Paulo.
Nas redes sociais, Sandy, sobrinha do famoso, se despediu do familiar com emoção e escreveu uma mensagem especial para ele nos Stories do Instagram. "Tio, que sua alma seja acolhida no amor e na paz, como você merece. Que Deus cuide de você e ampare a sua família", postou a irmã de Junior Lima.
O músico cantava há mais de 35 anos com Maurício, que também é irmão de Chitãozinho e Xororó. O ocorrido foi no km 372,7 sentido capital paulista e também causou a morte de um integrante da equipe do artista. Já Maurício está bem fisicamente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma batida traseira entre a van, que levava nove passageiros e o condutor, e o caminhão. A assessoria dos cantores declarou que o motorista da van sofreu um mal súbito e que Mauri estava no banco do passageiro, ao lado do condutor.
"Neste momento de dor indescritível, a família agradece, de coração, a todas as manifestações de carinho, respeito e solidariedade, e pede compreensão para que seja preservado seu espaço e privacidade", lamentou a assessoria de imprensa dos músicos.
Qual foi o último post do cantor?
No Instagram oficial, o cantor Mauri fez a última postagem no feed há três dias. Na ocasião, era o aniversário da esposa dele, a apresentadora Andrea Fabyanna.
"Noite linda, e com pessoas queridas no Niver da minha esposa @andreafabyanna", legendou o sertanejo que foi clicado todo feliz e orgulho ao lado da companheira na celebração dela.
"Niver do meu amor, feliz aniversário!", se declarou Mauri para a amada. "Obrigada meu amor pela noite", retribuiu a famosa para o companheiro.