Saiba quem é a influenciadora apontada como novo amor de Yasmin de Brunet

Cantora e influenciadora Mia Carvalho é apontada como novo amor de Yasmin Brunet

16 abr 2024 - 12h21
(atualizado às 13h51)

A vida amorosa de Yasmin Brunet é uma verdadeira agitação! Antes de ir para o 'BBB 24' ela tinha se envolvido com MC Daniel e chegou a dizer que estava enrolada fora do relacionamento.

Segundo o Extra, a modelo de 35 anos está vivendo um affair com a influenciadora Mia Carvalho, de 24. A relação se mantém discretas fora da mídia, mas não das redes sociais.

Publicidade

A ex-BBB, inclusive, não se cansa de comentar e elogiar a beleza da moça, com emojis e palavras de carinho. Entre os fãs, o ship entre elas já até nasceu: Yasmia.

Até outubro do ano passado, Mia namorava a cantora Duda Kropf. Num podcast gravado no ano passado, Mia falou sobre seu estilo de mulher: "Mulher patricinha". Gosto de mulher bem feminina, não ser 'ratinho de laboratório. Como estou solteira e as héteros querem só me beijar, não é um problema". Ela ainda disse que pegaria Vanessa Lopes, também participante do BBB 24 e rival de Yasmin.

Veja:

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: Reprodução/ Instagram Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Márcia Piovesan
Foto: Márcia Piovesan
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações