'Tio Paulo' é enterrado no Rio de Janeiro: ajuda financeira da prefeitura e comoção marcam despedida polêmica do idoso

Caso polêmico de 'Tio Paulo', levado ao banco para sacar dinheiro enquanto já estava morto, ganha novas atualizações com o sepultamento comovente do idoso. Saiba detalhes!

20 abr 2024 - 21h48
(atualizado em 21/4/2024 às 00h01)
'Tio Paulo' é enterrado no Rio de Janeiro; saiba como foi a despedida polêmica do idoso.
'Tio Paulo' é enterrado no Rio de Janeiro; saiba como foi a despedida polêmica do idoso.
Foto: Reprodução, Record TV / Purepeople

Na última terça-feira (16), o caso polêmico do 'Tio Paulo' ofuscou até mesmo a final do 'BBB 24', que consagrou Davi campeão. Na data, uma mulher foi presa após levar o tio de 68 anos, morto em uma cadeira de rodas, para sacar um empréstimo no banco.

Depois de muitas notícias e reviravoltas envolvendo o caso nos últimos dias, inclusive com a possibilidade de 'Tio Paulo' ser sepultado como indigente, o corpo do idoso, de 68 anos, finalmente foi enterrado neste sábado (20).

Publicidade

Segundo informações da CNN Brasil, Paulo Roberto Braga, que foi levado pela sobrinha Erika de Souza Vieira Nunes já morto ao banco, foi sepultado no Cemitério de Campo Grande, no Rio de Janeiro, com a presença de cerca de apenas 15 a 20 pessoas.

A cerimônia de despedida, embora simples, foi carregada de emoção por familiares, amigos e curiosos presentes na despedida de 'Tio Paulo'. Segundo a advogada de Erika Nunes, Ana Carla de Souza Correa, a família do idoso recorreu a uma ajuda financeira da prefeitura do Rio para enterrá-lo gratuitamente, já que não teve condições de arcar com os gastos do sepultamento.

'Tio Paulo' estava vivo quando chegou ao banco?

Os rumores envolvendo o caso chocante do 'Tio Paulo' tomaram a internet nos últimos dias. Segundo o depoimento do motorista de aplicativo que levou Erika e o idoso ao banco, Paulo ainda estava vivo quando chegou ao banco.

A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Luiz da Silva Souza à CNN Brasil, que detalhou o que aconteceu na ocasião: "Ela [Érika] agili...

Publicidade

Veja mais

Matérias relacionadas

Caso 'Tio Paulo': impasse do IML por acabar com corpo de idoso sendo enterrado como indigente. Entenda a nova polêmica!

Caso 'Tio Paulo': sobrinha que levou idoso morto ao banco é agredida na cadeia e relato impressiona. 'Jogaram água e comida'

'Tio Paulo' morto em banco: essas CHOCANTES imagens reforçam que idoso chegou sem vida à agência, afirmam especialistas

Carnaval do Rio 2024: Paolla Oliveira, Vivi Araújo e Sabrina Sato em mais de 30 fotos; looks ousados marcam escolhas das rainhas

'Covarde!': Rafael Cardoso revolta web após ser acusado de agredir e ameaçar de morte idoso em bar no Rio

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se