Olha ela! A apresentadora Luciana Gimenez recentemente deu o que falar no badalado Baile da Vogue 2026, que teve como tema Carnavália: O Abre-Alas Fashionista da Folia. Por lá, a ex-contratada da RedeTV! comentou da inspiração por trás de sua fantasia de pantera, que evidenciou as curvas dela na festa.
De acordo com a famosa, sua roupa fez uma homenagem a um concurso dos anos 1980 que acompanhava quando era adolescente. "Eu vi Pantera, que era um concurso que assistíamos nos anos 80. Isso me lembra muito o começo do meu carnaval. Eu resolvi vir de Pantera, vencedora hoje, com as faixas e tudo. Quem ganhasse naquela época levava a capa da Playboy, então eu trouxe a minha capa", declarou ela ao Metrópoles.
Nas redes sociais, os trajes de Luciana dividiram as opiniões do público. Muitos elogiaram a beleza e o shape da artista. Outros acharam o visual um pouco exagerado. "Luciana é belíssima, ficou um mulherão!", exaltou uma fã na web.
"Essa mulher é um espetáculo. Belíssima! Que corpo, viu....", disse outra no Instagram. "Não precisava disso né gente. Legal a referência, mas o look ficou horrível.", criticou outra pessoa.
O que ela falou do Super pop?
Questionada pela coluna de Fábia Oliveira sobre a atração que comandava na antiga emissora, Luciana disse: "O SuperPop virou uma referência. Eu acho que mudou, como um todo, a sociedade brasileira, por tantas coisas que a gente fez. Ajudou a comunidade LGBTQIA+, as mulheres… A gente teve de tudo naquele programa. Eu me sinto lisonjeada de ter tido a oportunidade de apresentar esse programa".
"Já era uma coisa meio esperada, mas na hora você sente um pouco. Eu sou sentimental. Essa história toda aconteceu em janeiro, então eu preciso de um tempo para pensar", declarou ela, sobre os planos de futuro.
"Agora eu quero me dedicar ao Carnaval. São 30 abadás, 50 roupas", brincou a apresentadora Gimenez.