Roberta Miranda comparece à missa de 7° dia de mulher atropelada e arrastada

A cantor Roberta Miranda vai à missa de 7° dia e presta condolências a família de Tainara Souza, morta pelo ex namorado em São Paulo

1 jan 2026 - 13h18

A cantora Roberta Miranda foi à missa de sétimo dia de Tainara Souza Santos, mulher que faleceu depois de dias internada por complicações após ser atropelada e arrastada pelo ex na Marginal Tietê, na cidade de São Paulo. A missa de celebração aconteceu na última terça-feira (30/12).

Roberta Miranda
Roberta Miranda
Foto: Reprodução / Contigo

Em vídeo postado em suas redes, Roberta aparece ao lado da mãe da vítima, Lucia Aparecida da Silva. "Estamos juntas na luta por justiça. Tenho certeza que lá de cima ela está bem, bem melhor do que aqui nesse mundo cruel", disse a mãe de Tainara.

Publicidade

A vítima teve suas duas pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 quilômetro na Marginal. Tainara veio a falecer no dia da véspera de Natal (24), depois de quase um mês de internação.  O suspeito do assassinato, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso no hotel em que se encontrava hospedado, na zona leste da capital no dia 30 de novembro.

Revelação de mãe de jovem morta após ser arrastada por 1km choca a web: 'Eu fiquei…'

Lúcia Aparecida da Silva, mãe de Tainara Souza Santos, abriu o coração e desabafou sobre a morte da filha, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. A jovem, de 31 anos, faleceu na última quarta-feira, 24/12, após ser atropelada e arrastada por um homem na Marginal Tietê.

Lucia iniciou descrevendo a filha como uma pessoa divertida.

 "A Tainara era uma filha muito divertida com todo mundo, com os irmãos, amigos, família, me amava muito, ligava pra mim, mandava mensagem. Ela não fez nada [no dia do atropelamento], só ia embora pra casa

", relatou.

Publicidade

"Não estou nem dormindo direito. Eu fiquei com ela até o último batimento cardíaco. Eu só escutava a vozinha dela. Agora dia 31 é meu aniversário, ela sempre era a primeira dos filhos a mandar [parabéns]. Eu fico ouvindo os áudios, é muito difícil, muito difícil", lamentou a mãe da vítima.

Leia mais: É grave? Ex-vocalista do exaltasamba cancela show e é internado em Maceió

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações