Poliana Rocha escolhe cor 'inusitada' para virada do ano e expõe motivo: 'Querendo...'

Esposa do sertanejo Leonardo, influenciadora Poliana Rocha explica motivo de escolher cor 'inusitada' para passar a virada do ano

1 jan 2026 - 14h42

A influenciadora Poliana Rocha caprichou na produção para celebrar a chegada de 2026. A famosa, desta vez, passou a virada do ano acompanhando o marido, o cantor sertanejo Leonardo, em um show.

Poliana Rocha
Poliana Rocha
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Diferente do "tradicional", a mãe de Zé Felipe apostou em uma roupa marrom para o Revéillon. Nos stories do Instagram, Poliana explicou a escolha da cor "inusitada".

Publicidade

"Vou passar o Ano Novo hoje de marrom. O marrom, para quem não sabe, transmite estabilidade, que é da terra, segurança, força, é o que, no momento, estou querendo para 2026 - além de muita saúde", disse ela.

E completou: "Cor da terra, da madeira e da natureza, ligada à estabilidade e à segurança. Solidez, simplicidade e confiabilidade. Conforto, acolhimento e maturidade".

Zé Felipe fez revelação sobre relação com Virginia antes de término com Ana Castela

O cantor Zé Felipe anunciou na última segunda-feira, 29/12, o fim do relacionamento com Ana Castela. O famoso ressaltou que, apesar de amá-la, eles decidiram seguir rumos diferentes.

Dois dias antes do término, ele surpreendeu ao falar sobre a relação com a influenciadora Virginia Fonseca após a separação. Em entrevista a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Zé ressaltou a boa convivência e ainda comentou da rotina com os filhos.

Publicidade

"Falo com a Virginia não quase todo dia, mas toda semana. A gente fala bastante e tem uma amizade muito legal, com muito respeito. A gente sempre combina, né? Porque ela agora com esse Carnaval [Virginia é rainha de bateria da Grande Rio], ela fica indo para o Rio de Janeiro. A agenda dela é corrida e a minha também", iniciou ele.

E completou: "Aí a gente sempre fica vendo as datas e os horários que a gente vai ficar com as crianças. Ela é sempre muito solícita de deixar... Quando eu estou em Goiânia, eu fico com as crianças. E a gente sempre conversando, um entendendo a agenda do outro. Então só tenho que agradecer mesmo a Deus pelo jeito que foi tudo, e tudo que aconteceu no meu ano, todas as conquistas, as músicas, todos os trabalhos e, principalmente, a saúde, porque eu acho que sem saúde a gente não vale nada. É aquilo que o dinheiro não compra. Foi um ano rico em saúde. E o resto a gente corre atrás de tudo".

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se