Franciny Ehlke está na primeira gravidez, e a experiência tem sido mais difícil do que imaginava. A influenciadora e empresária usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para desabafar sobre os episódios intensos de enjoo e vômito que têm comprometido sua rotina e até mesmo sua alimentação.
"Eu não aguento mais. Não é só o enjoo. Já vomitei duas vezes hoje. Não consigo comer porque tudo o que eu como, eu coloco para fora", desabafou. Segundo ela, já tentou diferentes alternativas para amenizar os sintomas, mas ainda não encontrou uma solução eficaz.
O que aumentou a preocupação foi a avaliação do próprio médico, que teria alertado que a intensidade dos episódios vai além do esperado para uma gestação. "Até meu médico está dizendo que não é normal. Já ouvi tantas teorias. Uma delas é que ela vai nascer cabeluda", contou, com um toque de bom humor mesmo diante do desconforto.
Franciny é casada com o empresário bilionário Tony Maleh e anunciou a gravidez em abril nas redes sociais, com uma mensagem emocionante: "O amor que começou entre nós agora cresce dentro de mim", escreveu na ocasião. O casal espera uma menina.