Regiane Alves revelou que posou para a edição de aniversário da Playboy em 2003 após conselho de Susana Vieira e afirma estar orgulhosa da decisão.
A atriz Regiane Alves revelou que só aceitou posar nua para a revista Playboy após ouvir um conselho de Susana Vieira. Na época, em 2003, ela fazia sucesso como a vilã Dóris, na novela da Globo Mulheres Apaixonadas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Regiane contou, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, que demorou para aceitar o convite, feito de forma insistente, para posar para a edição de aniversário da revista. Ela conta que achava a exposição desnecessária, mas reconsiderou após ouvir a colega de elenco e estrela da Globo.
"Demorei muito para aceitar. Achava que não tinha muito a ver comigo, que era uma exposição desnecessária. Ao mesmo tempo, era uma edição de aniversário, e tinha um status nisso. Mas aí a Susana Vieira falou pra mim: 'Tem que fazer, minha filha. Antes a gente fazia sem ganhar nenhum tostão. Agora que pagam bem, faz mesmo. Tem que fazer. Mostra tudo!", relembrou.
Após o conselho da veterana, Regiane Alves conversou com a família e finalmente disse sim à Playboy.
Ela foi fotografada por Bob Wolfenson em um ensaio nos bastidores de um set de filmagem.
Hoje, Regiane se diz orgulhosa da decisão. "Não tem nenhuma foto escandalosa. Não me arrependo de nada. Foi do jeito que eu quis fazer. Ficou também muito em cima da personagem (a chamada de capa era "Dóris para maiores"), da vilã que eu fazia na novela", completou.