Raul Gazolla conta que enteada sustentou a família por 2 anos com conteúdo erótico: 'Trabalho dela nos salvou'

Ator também afirmou que não se incomodou com o trabalho de Milla como camgirl

17 dez 2025 - 09h43
(atualizado às 10h11)
Resumo
Raul Gazolla revelou que sua enteada Milla sustentou a família por dois anos durante a pandemia com trabalho como camgirl, destacando apoio à decisão dela e emoção com peça que retrata essa fase.
Milla é a protagonista do monólogo TIP (antes que me queimem eu mesma me atiro no fogo), que relembra como a jovem sustentou a família na pandemia
Milla é a protagonista do monólogo TIP (antes que me queimem eu mesma me atiro no fogo), que relembra como a jovem sustentou a família na pandemia
Foto: Reprodução/Instagram/@tip.teatro

O ator Raul Gazolla, 70 anos, contou que na época da pandemia de covid-19 passou por uma crise financeira e foi a enteada Milla, 28 anos, que sustentou a família com o trabalho como camgirl, que são mulheres que fazem conteúdo erótico nas redes sociais. 

"Nós enfrentamos uma crise financeira impactante e foi ela quem nos sustentou por quase dois anos, segurou a barra legal. Claro que já pagamos com juros e correção monetária, mas esse trabalho dela nos salvou", disse o ator em entrevista ao O Globo.

Publicidade

Ele também afirmou que não teve qualquer incômodo com o trabalho de Milla. "Ela comentou que faria isso e eu falei 'Se não te aviltar, não te magoar e não te machucar de qualquer forma, a vida é sua e estamos aqui para te apoiar'. E durante os cerca de 500 dias que fez este trabalho, ela aprendeu muito sobre a psique humana e principalmente sobre os homens", detalhou.

Raul Gazolla
Foto: Globo/Fábio Rocha

Milla é atriz e uma das filhas de Fernanda Loureiro, com quem o ator está casado desde 2005. A esposa dele ainda é mãe de Luna. Em agosto deste ano, as duas enteadas pediram para adotar o sobrenome de Gazolla. O artista também é pai de Rani, fruto do seu relacionamento com a estilista Mariúza Palhares.

Atualmente, Milla é a protagonista do monólogo TIP (antes que me queimem eu mesma me atiro no fogo). A peça, que está em cartaz no Rio de Janeiro (RJ), relembra como a jovem sustentou a família na pandemia. Gazolla afirmou que se emocionou com o espetáculo.

"Eu não conhecia os detalhes da história. A única pergunta que fiz foi se ela ficaria pelada na peça. Como ela respondeu que não, fui assisti-la. É uma entrega impressionante, de muita verdade. Uma das coisas mais bonitas que já vi na vida", diz. Ele ainda pontuou que não tem questões com a exposição pública da jovem: "A vida de cada um é a vida de cada um. Se alguém tiver com preconceito, eu vou entender que o problema é com a pessoa e não com a minha filha".

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se