Chico César respondeu indiretamente às críticas de Zezé Di Camargo ao SBT, elogiando as filhas de Silvio Santos e recebendo apoio de internautas após a polêmica.
O cantor Chico César, de 61 anos, decidiu defender a família Abravanel após a polêmica envolvendo o cantor Zezé Di Camargo. Por meio de uma postagem nas redes sociais, ele publicou uma foto ao lado de Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, com uma resposta direta às críticas feitas pelo sertanejo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Boas-vindas ao @sbtnews. Parabéns, @patriciaabravanel, e suas irmãs. Respeitem as minas e a diversidade”, escreveu Chico César.
Seguidores do cantor comentaram com empolgação o posicionamento do artista. “Você sempre do lado certo, muito orgulho”, disse uma admiradora. “Gente, especial do Chico, pelo amor de Deus”, sugeriu outra. “Eu amaria esse especial de Natal com o Chico César”, comentou mais uma usuária do Instagram.
O que aconteceu
Na segunda-feira, 15, o cantor Zezé Di Camargo afirmou que as filhas de Silvio Santos (1930–2024) estariam "se prostituindo" e "desonrando o legado do pai". A declaração do cantor sertanejo veio logo após as herdeiras de Silvio Santos receberem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a primeira-dama, Janja Silva, e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes para a inauguração do SBT News.
Com a repercussão em torno do assunto, Patrícia Abravanel retirou as fotos com o chefe de Estado das redes sociais. Em consenso com as irmãs, elas também decidiram não exibir o especial de Zezé Di Camargo. No lugar, o SBT anunciou que irá exibir uma maratona do humorístico Chaves.
Após a repercussão negativa em torno do assunto, o cantor sertanejo resolveu se desculpar por suas falas.
“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, escreveu o sertanejo.