Após Vivi Wanderley e amigas questionarem a sexualidade de Ana Castela em vídeo, a influenciadora pediu desculpas e Zé Felipe defendeu a cantora, afirmando que ela "não é sapatão" em uma publicação nas redes sociais.
Após viralizar um vídeo da influenciadora Vivi Wanderley e suas amigas questionando a sexualidade de Ana Castela, o cantor Zé Felipe postou uma foto ao lado da cantora e mandou um recado pelas redes sociais. "Ela não é sapatão, beijo", escreveu Zé Felipe, acrescentando emojis de risada e coração na legenda. A publicação foi feita na noite de terça-feira, 16.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Vivi e outras amigos tinham publicado um vídeo no TikTok e, em certo momento, uma delas disse "eu tenho certeza de que (nome censurado) é sapatão". Vivi concordou: "Meu Deus! Mas isso é verdade. Meu gaydar apita também". Embora os nomes tenham sido censurados, usuários das redes sociais apontaram que um deles era o de Ana Castela.
PESOU?! Vivi e amigas gravam vídeo falando sobre o que tem certeza mas não tem como provar e falam sobre a sexualidade da Ana Castela: “Tenho certeza que ela é sapatão”. pic.twitter.com/8hj0ocBLHB
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 16, 2025
Após o assunto viralizar, Vivi pediu desculpas. "Oi, pessoal, hoje estou vindo aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas", disse.
"Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos. A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom-tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos", acrescentou a influenciadora.