Quem é Gabrielly Miranda? Namorada do jogador Endrick, influenciadora 'viraliza' nas redes e é alvo de críticas. Entenda!

O romance está no ar para o jogador Endrick de 17 anos, promessa da seleção brasileira. Gabriely Miranda de 21 anos conquistou o coração do jogador e o casal compartilha fotos e declarações nas redes sociais.

28 mar 2024 - 15h15
Quem é Gabriely Miranda, namorada do jogador Endrick do Palmeiras e do Brasil? Conheça jovem e entenda polêmicas!.
Quem é Gabriely Miranda, namorada do jogador Endrick do Palmeiras e do Brasil? Conheça jovem e entenda polêmicas!.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

No último amistoso da seleção brasileira realizado na última terça (26), o Brasil empatou em 3 a 3 contra a Espanha, em Madri. Um dos autores dos gols, Endrick, chamou a atenção não só pelas suas habilidades no futebol, mas também pelo beijaço em sua namorada, Gabrielly Miranda. Nas redes sociais, Gabriely acumula 500 mil seguidores e compartilha sua rotina do dia-a-dia, viagens e passeios.

Influenciadora e modelo, ela já foi fotografada por diversas marcas de roupas, acessórios e artigos esportivos. Gabriely tem 21 anos e assumiu o relacionamento com o jogador da seleção em outubro do ano passado. Endrick, de 17 anos, é também atacante do Palmeiras e, no meio do ano será transferido para o Real Madrid, time que revelou nomes importantes do futebol brasileiro como Vini Jr.

Publicidade
Casal adora compartilhar momentos românticos na web

Gabriely já declarou que cogita se mudar com Endrick para Espanha, quando o parceiro for transferido. Desde outubro de 2023, o casal tem se mantido discreto, mas ultimamente as declarações de amor foram ficando mais frequentes nas redes sociais. Na última terça-feira (26), a modelo compartilhou uma foto beijando Endrick após gol do jogador com uma legenda apaixonada:

"Você cura todos os dias feridas que nem foi você que causou. Você chegou quando eu não esperava mais nada. Você chegou fazendo com que eu ainda acreditasse no amor. E o amor recíproco, um amor de respeito, um amor de companheirismo, um amor inabalável. Contigo tudo parece leve, estar com você se ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Publicidade

'Sonsa' ou 'jogadora'? Atitude polêmica de Isabelle na formação de Paredão faz web criticar seu jogo no 'BBB 24'. Entenda!

Assalto à casa de Bruna Biancardi repercute na imprensa internacional e influenciadora chamada de 'namorada' do jogador

Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!

Com quem Bianca Andrade já namorou antes de Luca Daffrè? Lista de ex-namorados e affairs da influencer tem famosos e famosas

Após foto com Dulce Maria em show, influenciadora Mirela Janis reage às críticas de fãs da banda: 'Sem entender, de verdade'

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações