Aconteceu no final de semana a Virada Cultural de São Paulo com grandes shows de diversos artistas e de forma gratuita para o público. Diversos nomes da música fizeram apresentações e levaram uma multidão à loucura. Os cachês variaram de 180 mil reais até 750 mil reais e a Contigo! conta para você quem recebeu qual valor para cantar no festival.
A lista foi obtida pelo InfoMoney e os valores foram retirados do Diário Oficial do Município, preenchido pela prefeitura de São Paulo. Vale ressaltar que o cachê é global, ou seja, não é necessariamente o valor pago diretamente ao artista.
Quem recebeu o maior cachê na Virada Cultural?
Por exemplo: o cantor João Gomes representa o maior valor pago (750 mil reais). Na sequência, Luísa Sonza (600 mil reais), Léo Santana (550,5 mil reais) e Belo (530 mil reais) aparecem com grandes cachês também.
Outros nomes chamaram a atenção: IZA recebeu 416 mil reais. A cantora Liniker, dona de um dos maiores álbuns de 2024 - a obra Caju - é listada com o valor 420 mil reais.
Quem recebeu o menor cachê na Virada Cultural?
Para o final da lista, aparecem a banda Falamansa, Vanessa da Mata e Mart'nália, cada um com o valor de 180 mil reais. A atração internacional James Boogallo recebeu 190 mil reais.
A Virada Cultural de São Paulo é um dos maiores eventos culturais do Brasil, promovido pela Prefeitura desde 2005. Realizado anualmente, oferece 24 horas ininterruptas de programação gratuita por toda a cidade. Shows, teatro, cinema, dança e intervenções artísticas ocupam ruas, praças e centros culturais. O evento valoriza a diversidade artística e promove o acesso à cultura. É um marco da agenda cultural paulistana.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS: