Pesado! Produtor faz graves acusações contra viúva de Gal Costa

O produtor Gabriel Fischmann está fazendo acusações muito graves contra Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa

10 nov 2025 - 20h42

Três anos após a morte de Gal Costa, o ex-produtor Gabriel Fischmann voltou a tocar em um tema delicado envolvendo a cantora e sua ex-empresária, Wilma Petrillo. Em uma publicação nas redes sociais, Fischmann fez um desabafo contundente, acusando Wilma de "trapacear, sujar e macular" pessoas ao longo de sua trajetória profissional.

Pesado! Produtor faz graves acusações contra viúva de Gal Costa / Reprodução: Globo
Pesado! Produtor faz graves acusações contra viúva de Gal Costa / Reprodução: Globo
Foto: Mais Novela

Em seu texto, o produtor destacou que, desde o falecimento da artista, a imagem de Wilma teria sido revelada ao público. "Há 3 anos um país inteiro ficou conhecendo a sua cara de cão, de caos, de coice, de coisa ruim…", escreveu ele, ao publicar uma foto de Wilma no velório da cantora. Em outro trecho, reforçou: "Prejudicou, trapaceou, golpeou, sujou, maculou… uma vida repleta de maldades, desacertos e tragédias!"

Publicidade

Conflito e encerramento judicial

A morte de Gal Costa, em novembro de 2022, deu início a uma disputa judicial entre Gabriel Costa, filho adotivo da artista, e Wilma Petrillo, que foi sua companheira e empresária. O caso tratava do reconhecimento de união estável e da divisão do patrimônio da cantora.

O impasse terminou em setembro de 2024, quando ambos firmaram um acordo. A partir dele, Gabriel e Wilma passaram a compartilhar bens, royalties e obrigações referentes ao espólio, encerrando oficialmente um dos capítulos mais polêmicos deixados pela morte de uma das maiores vozes da MPB.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se