PA ingrato? Atleta recusa presentes de Maíra e vira alvo na web

Esposa de Arthur Aguiar prometeu, ainda durante o confinamento no 'BBB22', que daria um quarto montado para o filho de Paulo André

11 mai 2022 - 18h40
(atualizado às 19h43)
Foto: Popline

O atleta olímpico e ex-BBB Paulo André, o PA, foi envolvido pelo fandom de Arthur Aguiar em uma "guerra virtual", nesta quarta-feira, 11, depois de recusar um presente prometido por Maíra Cardi, esposa do campeão do 'BBB22'. Durante o confinamento, a coach de emagrecimento prometeu um quarto de bebê montado e outros brinquedos para o pequeno. 

Na ocasião, a equipe de administradores de PA deixou que o próprio atleta respondesse à oferta quando saísse do programa. Paulo André recusou os presentes e foi acusado de ingratidão com Arthur Aguiar, de quem ficou amigo durante o confinamento. 

Publicidade

Para o perfil ‘Gossip do Dia’ no Instagram, Paulo André confirmou que não aceitou os presentes, porque não precisava. "Seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando", argumentou.

Em resposta aos fãs de Arthur, os fãs de Paulo André subiram a tag "Arthur pós de centavos", acusando-o de ter tido repercussão ruim com marcas de publicidade e participações em programas de TV após o fim do confinamento.

'Power Couple': reality é a casa dos barracos desde a 1ª edição
Video Player
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações