Os três hábitos para viver plenamente do milionário mais feliz do mundo, para os quais não é necessário ser milionário

O objetivo é reformular suas resoluções para que, ao final do ano, você sinta que viveu muito mais, cresceu pessoalmente e está mais feliz do que nunca.

23 jan 2026 - 17h49
Coproprietário do Atlanta Hawks, ultramaratonista e empreendedor, Jesse Itzler é multimilionário, mas é conhecido por viver a vida ao máximo.
Coproprietário do Atlanta Hawks, ultramaratonista e empreendedor, Jesse Itzler é multimilionário, mas é conhecido por viver a vida ao máximo.
Foto: Getty Images / Purepeople

Vencedor do Emmy, autor de best-sellers do New York Times, coproprietário do Atlanta Hawks, ultramaratonista e empreendedor, Jesse Itzler é multimilionário, mas é conhecido por viver a vida ao máximo.

Ele argumenta que, para realizar feitos excepcionais, é preciso se colocar em situações excepcionais. Claro, o fato de ele ser multimilionário certamente o ajuda, mas esse empreendedor americano é notório por sua abordagem nada convencional, tanto para a vida quanto para os negócios.

Publicidade

A seguir, confira três hábitos que Itzler adota em sua vida pessoal e que qualquer pessoa pode adotar para viver plenamente.

UM MISOGI POR ANO

Segundo o portal Galícia Educação, o Misogi é um desafio que consiste em realizar uma atividade que demande grande esforço físico e mental, superando seus próprios limites. Pode ser uma corrida, um treinamento intenso ou qualquer outra atividade que exija dedicação e força de vontade.

Para Itzler, ter um Misogi a cada ano "representa um evento único e desafiador que define o seu ano. Requer uma jornada de autodescoberta e transformação, ultrapassando limites físicos e mentais para alcançar um objetivo aparentemente impossível. Algo que lhe dá propósito e purifica a sua alma ao ser concluído. Em essência, um Misogi incorpora o espírito de determinação implacável e compromisso inabalável com o crescimento pessoal." 

Publicidade

Um Misogi pode ser uma meta anual que te transforma e evolui a cada ano, para que você possa olhar para trás e saber exatamente qual foi a conquista ou e...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Todo mundo tem que ser feliz': Maiara e Maraísa opinam sobre romances de Virgínia e Vini Jr e Zé Felipe e Ana Castela

Chocolate não é vilão na dieta: essa receita de Gisele Bündchen não leva açúcar, ajuda na saciedade e te 'deixa feliz', garante nutricionista

A fila andou? Quase três anos após separação, Mari Bridi vive clima de romance com colega da novela 'Êta Mundo Melhor', diz colunista

Sou crítico de cinema e garanto: todo mundo esnoba estes 7 doramas, mas eles são verdadeiros clássicos que não deveriam ser esquecidos

Publicidade

Esfoliar ou não a pele? Prática pode não ser inofensiva! Especialista revela opções de como renovar o tecido cutâneo

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações