VÍDEO: Ludmilla se recusar a falar com repórter do SBT: 'Defendem racista'

Cantora Ludmilla se recusa a conceder entrevista ao SBT e faz declaração polêmica para repórter; veja o vídeo

23 jan 2026 - 17h28
(atualizado às 17h34)

A cantora Ludmilla se recusou a conceder entrevista a uma repórter do SBT durante os bastidores da gravação do DVD de Raphaela Santos. A informação foi divulgada pega página Brasil Brega Funk, do Instagram.

Ludmilla
Ludmilla
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

De forma direta, a artista afirmou que respeita a profissional, mas declarou que não fala com emissora. "Nada contra você, mas eu não falo com o SBT porque eles defendem racista", disparou.

Publicidade

A atitude de Ludmilla deu o que falar e virou assunto nas redes sociais: "Tá certíssima", defendeu uma internauta. "Parabéns Ludmilla, foi educada e profissional com a jornalista", afirmou outra pessoa. "Muito diva!! Coberta de razão", ressaltou a terceira.

Vale lembrar que a recusa está relacionada à permanência de Marcão do Povo no SBT. O apresentador, em 2014, durante uma transmissão ao vivo, Marcão se referiu a Ludmilla como "macaca", o que motivou um processo judicial movido pela artista.

Ludmilla reage após Marcão do Povo dizer que iria à Justiça contra ela: 'Só no Brasil'

A cantora Ludmilla usou as redes sociais no último domingo, 28/12, para se manifestar sobre uma decisão de Marcão do Povo. O apresentador pediu à Polícia Civil a retirada do ar de um vídeo publicado pela artista nas redes sociais.

Em publicação no X (antigo Twitter), Ludmilla soltou o verbo e se pronunciou sobre o caso. "Só no Brasil uma pessoa que chamou a outra de macaca em rede nacional pensa em abrir um inquérito criminal contra a vítima", disparou. Vale lembrar que a fala faz referência ao processo judicial que envolveu acusações de racismo.

Publicidade

A reação da dona do hit "Saudade da Gente" aconteceu após Marcão do Povo registrar notícia-crime na Polícia Civil de Barueri, na Grande São Paulo. O contratado do SBT solicitou a remoção de um vídeo divulgado por Ludmilla no último dia 19, onde ela a afirma que ele não teria sido inocentado da acusação de racismo, ponto que motivou a nova medida judicial.

Segundo o portal LeoDias, o âncora do programa "Primeiro Impacto" alegou que a declaração de Ludmilla "ultrapassaria os limites da liberdade de expressão e contrariaria decisões da Justiça". Marcão ainda fala que que a publicação atribui a ele uma conduta criminosa já afastada pelo Judiciário.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se