O termo "sugar baby" recebeu um volume de buscas histórico nos últimos quatro dias no Google. O motivo? Daniel Vorcaro, dono do Banco Master investigado por uma fraude bilionária, teria doado um apartamento de R$ 4,3 milhões para a modelo Karolina Trainotti.
A moça é uma sugar baby assumida. A informação consta em um processo de 2023, onde Karolina é acusada de ser "destinatária dos recursos de origem criminosa que Rowles pretendia omitir". Trata-se de Rowles Magalhães, réu por tráfico internacional de cocaína. Ele teria transportado drogas do Brasil para a Europa em jatinhos executivos.
A defesa alega que Karolina não sabia da origem ilícita do dinheiro e que ganhava quantias por manter um relacionamento com Rowles. "Sua inclusão nas investigações deu-se apenas por sua condição de sugar baby de um dos corréus, tendo os seus gastos pessoais sido por ele custeados no período do relacionamento amoroso", diz um documento divulgado pelo portal TAB. Mas, afinal, o que significa ser uma sugar baby?
Trata-se de um termo para definir "pessoas jovens, em sua maioria mulheres, que buscam um relacionamento com pessoas mais velhas e bem-sucedidas, que as possibilitem conhecer o melhor do mundo, através de viagens, presentes, ajudas profissionais e mentoria". Essa descrição consta no site da plataforma MeuPatrocínio, a mais popular da América Latina, e que faz conexão entre essas moças e os "sugar daddies".
"Sugar daddies costumam ser homens bem-sucedidos, cultos, com estabilidade financeira ...
Matérias relacionadas