'No Limite' entrega conflitos na tribo Lua e 'desistência'; entenda

Sobreviventes não gostaram quando Shirley pediu um momento de oração após comentário sobre liberdade sexual

6 mai 2022 - 16h43
(atualizado às 18h18)
Tribo da Lua
Tribo da Lua
Foto: Globo

O último episódio de 'No Limite', que foi exibido na quinta-feira, 5, contemplou uma série de conflitos, além da 'desistência' de Verônica. O primeiro atrito rolou entre a tribo Lua.

Após a eliminação de Dayane, os integrantes da equipe tentaram apaziguar os ânimos com Guza, que foi a segunda mais votada da noite. A policial, por sua vez, tentou lidar com a situação de maneira diplomática. "Tudo bem, gente, é um jogo. Vocês precisavam votar em alguém e me escolheram. Foi isso", disse, tentando encerrar o assunto.

Publicidade

No entanto, em confidência para as câmeras, Guza relatou que já prepara sua vingança contra os colegas de tribo. "Entender eu entendo, mas não vai passar em branco. Terá volta".

Após a Prova de Privilégio, os participantes da tribo da Lua se reuniram no acampamento. Ipojucan cantou o hit 'Vale Tudo', em que Tim Maia canta "Vale o que vier/ Vale o que quiser/ Só não pode dançar homem com homem/ Nem mulher com mulher", e Kamyla começou um papo sobre diversidade.

"O Lulu Santos regravou essa música, já retificando essa frase, 'pode dançar homem com homem e mulher com mulher'", apontou Kamyla. 

Logo em seguida, Shirley pediu um momento de oração e falou sobre seus aprendizados no reality. "Eu quero sair daqui sabendo mais e criticando menos, eu tenho meus principios, mas estou escutando vocês", disse a sobrevivente.

Publicidade

O comentário não agradou muito Adriano e Bruna, que fazem parte da comunidade LGBTQIAP+. "Deu a entender que ela está aqui, está convivendo com a gente, mas que no final será cada um para o seu lado", apontou Adriano. "Algumas pessoas não gostaram, inclusive, eu. Não era o momento", corroborou Bruna.

Para completar o combo do caos, na tribo do Sol, Matheus, que se apresenta para a equipe como Pires, com medo da eliminação, aproveitou o momento de fragilidade de Verônica e aconselhou a participante a levantar votos para si mesma, praticamente uma "desistência consciente". A estratégia deu certo e ela foi eliminada de 'No Limite'.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se