Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Marido de Ivete acusa Maíra Cardi de terrorismo nutricional

Empresária e coach de emagrecimento repreendeu o marido, Arthur Aguiar, por comer pão durante o confinamento no 'BBB22'

26 jan 2022 12h07
Compartilhar
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Foto: Instagram/ @ivetesangalo / Estadão

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, chamou atenção de seus seguidores nesta quarta-feira (26) ao compartilhar um vídeo tirando sarro de Maíra Cardi. A empresária e coach de emagrecimento repreendeu o marido, Arthur Aguiar, por comer pão durante o confinamento no 'BBB22'.

No vídeo, Cady aparece comendo pão tranquilamente com o áudio de Maíra ao fundo criticando sua escolha alimentar. Após a bronca, ele cospe o pão.

Publicidade

Apesar do humor no vídeo, o nutricionista fez uma reflexão séria na legenda da postagem. Para o profissional, a busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido adoecem corpo e mente. 

"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida”, destacou. 

Na avaliação de Cady, o ideal é fazer as pazes com a comida a partir de um estilo de vida saudável, sem radicalismos e paranoias. O marido de Ivete Sangalo recomendou ainda que as pessoas busquem ajuda de equipe multidisciplinar capacitada para atender transtornos alimentares, como psicólogos, médicos e nutricionistas. 

 

Publicidade

Vídeo de Maíra vai parar na justiça

O vídeo publicado por Maíra Cardi no final de semana repercutiu ao ponto de parar na Justiça. Na terça-feira (25), a empresária e coach de emagrecimento afirmou que irá processar o humorista Paulo Vieira, da Globo, que teria sugerido que Maíra foi gordofóbica ao repreender Arthur Aguiar.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, Maíra se disse chateada com a atitude de Vieira porque gordofobia é algo que ela não admite. 

"Trabalho com o emagrecimento, então, se tem uma pessoa que tem lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu", afirmou. 

Publicidade

Paulo Vieira respondeu por meio das redes sociais. Sem citar nomes, o humorista da Globo escreveu: "Branco acha que só eles têm advogado". 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações