Filha de Arthur Aguiar passa a noite em UTI

Maíra Cardi explicou sua ausência no dia em que o ator entrou no BBB22 devido à saúde da filha; Sophia teve uma parada respiratória

21 jan 2022 - 09h01
(atualizado às 10h01)
Cardi e Arthur Aguiar com a filha Sophia
Cardi e Arthur Aguiar com a filha Sophia
Foto: Instagram

A influenciadora Maíra Cardi revelou aos seus seguidores o motivo de ter ficado ausente das redes sociais na quinta-feira, 20, dia em que o ator Arthur Aguiar entrou para a casa do BBB22. Em seu Stories do Instagram, Maíra contou que estava com a filha no hospital, que passou a noite na UTI

"Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós. A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência", escreveu.

Publicidade
Stories de Maíra Cardi
Foto: Reprodução

"Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa! Mas diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem", disse.

Maíra explicou que a filha teve uma parada respiratória. "A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério. Essa noite dormimos sentada, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram."

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se