Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Maíra Cardi decide processar humorista da Globo após 'briga'

Paulo Vieira, que estreará um quadro no 'BBB22', teria dito que a empresária foi gordofóbica ao reclamar por Arthur Aguiar ter comido pão

25 jan 2022 16h41
| atualizado às 19h17
Compartilhar
Mayra Cardi - 9ª edição - Após sair do programa, investiu em sua imagem no mundo fitness e faz bastante sucesso no Instagram. Chegou a lançar um programa de emagrecimento usado por artistas como Anitta e Larissa Manoela, apesar de críticas de usuários que até entraram na Justiça contra a participante do 'BBB 9'  
Mayra Cardi - 9ª edição - Após sair do programa, investiu em sua imagem no mundo fitness e faz bastante sucesso no Instagram. Chegou a lançar um programa de emagrecimento usado por artistas como Anitta e Larissa Manoela, apesar de críticas de usuários que até entraram na Justiça contra a participante do 'BBB 9'
Foto: Instagram / @mayracardi / Estadão

A empresária e coach de emagrecimento Maíra Cardi decidiu processar o humorista Paulo Vieira, da Globo. O artista apresenta um quadro no 'BBB22', reality no qual está confinado o marido de Maíra, Arthur Aguiar.

O motivo da ação judicial é uma publicação que teria sido feita por Vieira no Twitter, após viralizar um vídeo de Maíra "brigando" com Arthur Aguiar por ele ter comido pão dentro do 'BBB'. Segundo um print que circula nas redes sociais - porque o post original não foi encontrado -, Vieira escreveu que a gordofobia de Maíra faz brotar um "bem feito" por cada traição que ela recebeu. Segundo informações, Aguiar traiu a esposa 16 vezes.

Publicidade

Em pronunciamento nas redes sociais, Maíra Cardi afirmou que gordofobia é algo inadmissível para ela e o vídeo que viralizou no final de semana não passou de uma brincadeira. Isso porque, segundo ela, o pão não estava incluído no plano alimentar escolhido por Arthur Aguiar com sua equipe de nutricionistas. 

"[gordofobia] É uma coisa inadmissível pra mim, uma coisa que eu tenho muito repúdio, repulsa por pessoas gordofóbicas. Trabalho com o emagrecimento, então, se tem uma pessoa que tem lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu", disse a empresária. 

Maíra explicou ainda que ficou chateada com a atitude de Paulo Vieira, ao que chamou de "absurdo", por levar uma brincadeira para uma situação que não cabia. Segundo a empresária, a decisão pelo processo judicial foi motivada por respeito às suas clientes.

Além de informar sobre a ação, Maíra Cardi ainda expôs uma apresentação em que Paulo Vieira faz piadas que ela considera gordofóbicas.

Publicidade

"Como você levanta uma bandeira dessa fazendo piadas como essa? Esse é um questionamento muito sério e isso é crime, como já falei. E eu não admito", finalizou. 

Paulo Vieira se posiciona

O humorista Paulo Vieira se posicionou sobre a situação por meio de um post no Twitter. Sem citar nomes, o global sugeriu que não se abala com a ameaça de Maíra Cardi.

"Branco acha que só eles têm advogados", escreveu, reunindo apoio dos fãs. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações