Maíra Cardi revela exames preocupantes e possibilidade de cirurgia: 'Notícia ruim'

Influenciadora Maíra Cardi revela resultado de exames e atualiza estado de saúde nas redes sociais; confira!

8 dez 2025 - 13h57

A manhã desta segunda-feira (8) trouxe uma nova atualização de Maíra Cardi sobre sua saúde. A influenciadora voltou às redes para comentar o avanço da sinusite aguda bacteriana que enfrenta há semanas e revelou que, após passar por uma bateria de exames, existe a possibilidade real de precisar de uma cirurgia.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Segundo ela, o otorrinolaringologista responsável pelo caso demonstrou surpresa ao analisar as imagens. "Meu médico ficou em choque. Eu peguei um otorrino muito legal, muito bom. Resumidamente: ele fez tomografia do pulmão e crânio, e ele ficou em choque. Ele disse: 'Eu nunca pensei que uma pessoa com a cabeça dominada de secreção como está a sua fosse conseguir não estar internada de dor'", contou, mostrando o exame aos seguidores.

Publicidade

A quantidade de muco chamou a atenção da equipe médica, que suspeita de um processo antigo agravado pela queda de imunidade. "Notícia ruim: ele falou que não acredita que isso é de agora, ele acredita que como minha imunidade está baixa, eu estou notando agora, mas isso é de muito tempo. No exame de tomografia saiu como se eu tivesse um cisto. Resumidamente, o que tem que fazer: abrir minha cara, raspar a secreção toda, porque tem uma colônia de bactéria aqui que não vai deixar minha vida tão fácil", explicou.

Mesmo diante da recomendação de intervenção cirúrgica, Maíra tenta ganhar tempo. O motivo é a amamentação da filha caçula, Eloah, que está prestes a completar dois meses. Para realizar o procedimento, seria necessário interromper o aleitamento, algo que ela quer evitar ao máximo.

"Só que aí tenho que tomar anestesia geral, parar de dar mamar… Estou fazendo tratamento forte com medicamento, para ver se há a possibilidade de melhora. Se não melhorar, vou ter que entrar na faca. Vou ver se consigo adiar, porque o médico disse que é perigoso essa secreção ficar aqui por mais tempo e dar uma infecção. Mas vou ver o tanto que consigo adiar", afirmou.

Apesar das dores e do desconforto, ela reforçou que sua maior preocupação no momento é manter a amamentação. "A dor eu suporto, não queria de jeito nenhum parar de dar mamar. Estou tão feliz que consegui dar mamar para ela. E não queria parar… Façam uma oração para mim, gente, estou precisando de um descarrego", finalizou.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações