Mãe de Virginia é acusada de intolerância religiosa; entenda!

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, é acusada de intolerância religiosa após desmentir boato sobre a influenciadora

20 fev 2026 - 19h27

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira, 20/02. A confusão começou após boatos envolvendo a religião da famosa.

Margareth Serrão e Virginia Fonseca
Margareth Serrão e Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Segundo o jornal Extra, antes da estreia na Sapucaí, a rainha de bateria da Grande Rio teria manifestado interesse em conhecer um terreiro ou se consultar com algum pai ou mãe de santo. Após a repercussão da notícia, a mãe da apresentadora negou.

Publicidade

"Mentira absurda, Virgínia nunca se manifestou interesse em consultar nada disso que estão falando. O interesse dela é somente em Deus, Jesus, nossa senhora Maria e foram a Eles a nossa oração. Somente neles ela tem sua fé blindada. Não julgo ninguém, cada um e tem sua religião e respeito a todas, mas o que não suporto são mentiras inventadas, sujas que fazem querer que seja verdade. Não suporto mais tantas mentiras sobre ela, chega ser vergonhoso para estas pessoas", declarou.

Reação da internet

A declaração enfática de Margareth deu o que falar e alguns internautas a acusaram de intolerância religiosa. "Ofendida somente porque saiu uma notícia que a Virgínia queria conhecer um terreiro? Ela sabe a história do samba? Da escola da samba que a Virgínia saiu?", disparou uma. "O preconceito da véia gritante", afirmou outra pessoa. "Olha a intolerância religiosa aí gente", acrescentou a terceira.

Virginia faz revelação sobre sua primeira vez com Vini Jr.

Virginia Fonseca contou mais detalhes sobre sua vida privada com seu parceiro, Vini Jr. Durante seu programa no SBT, o Sabadou, a influenciadora contou sobre sua primeira relação íntima com o jogador de futebol.

A apresentadora contou que eles se encontraram pela primeira vez, em Madrid, em uma viagem que ela teria organizado exclusivamente para encontrá-lo. "A gente estava conversando por WhatsApp e recebi um emoji de um foguinho. Aí falei: 'Vou ter que ir lá ver de perto'. Chamei meus amigos e falei para fazermos uma Eurotrip com destino a Madri. E aí foi na casa dele", descreve a empresária sobre os momentos que antecederam seu encontro com Vinícius.

Publicidade

No episódio de seu programa na emissora, contou com a participação especial de convidados ligados à escola de samba Grande Rio, como Brunna Gonçalves, David Brazil, Carlinhos Salgueiro e Santtinha, além da rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações