A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão usou suas redes sociais para compartilhar com os seguidores seu novo desafio: a luta contra o vício em cigarro. Em uma conversa com a filha, Margareth revelou que está perto de completar um mês sem fumar.
No relato, ela destacou que a decisão de investir na própria saúde é um processo e prometeu que, ao atingir a marca de 30 dias de abstinência, fará um depoimento completo sobre sua experiência e os desafios superados.
"Depois eu vou dar meu depoimento. Vou ter certeza mesmo no dia 18, que completa um mês, mas tive três recaídas", disse.
Virginia parabeniza mãe pela mudança
Ainda mais, Margareth enfatizou que sua busca por uma vida mais saudável vai além do abandono do cigarro. Ela revelou que tem adotado outras medidas de autocuidado, incluindo o uso regular de vitaminas e significativas mudanças em seus hábitos diários.
Aliás, Virginia fez questão de parabenizar a mãe publicamente, destacando a coragem e o empenho nesta jornada. A apresentadora reforçou que o apoio familiar será constante e incondicional ao longo de todo o processo.
Mãe de Virginia diz que 'vai deixar o país'
Deu o que falar! Após Margareth Serrão anunciar na web que estaria de mudança para a Espanha, o portal LeoDias confirmou que tudo não passou de uma brincadeira envolvendo a matriarca.
O humorista Maurício Meirelles está gravando o programa "Sabadou" no SBT ao lado de Margara e Virginia Fonseca, e acabou noticiando essa "mudança de país", que não passava de uma pegadinha com todo mundo.
Apesar de ser uma fake news de humor, muita gente acreditou na história e criticou a mãe da influenciadora digital nas redes sociais. Em um dos perfis de Instagram que abordam a vida das celebridades, muita gente soltou o verbo ao comentar da Margara e da Virginia Fonseca.
"Boa viagem! Vai com Deus!!, Já vão beeeeem tarde!", alfinetou uma pessoa ao acreditar no caso. "Vai mesmo, vá e não volte mais para cá!", debochou outro internauta sobre a possibilidade da mãe da loira deixar o país.