O lançamento do livro "Fé com Reflexão", de Márcia Gama, atraiu atenção no Atlântico Sul Hotel, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (5/12). A obra reúne reflexões, versículos e experiências pessoais, sendo apresentada pela autora como um convite à espiritualidade no dia a dia. Durante o evento, Márcia conversou com a repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, e comentou recentes especulações envolvendo seu filho, o rapper Oruam.
Questionada sobre rumores de que o artista teria visitado o PT para tratar de uma possível filiação, Márcia reforçou que o foco do momento era o livro e negou as informações: "Eu nem queria falar isso, hoje é um momento meu. Nem queria falar sobre nada de partido político. Mas eu posso dizer que tudo isso que estão falando sobre o Mauro é mentira, não é verdade", declarou.
Ela ainda ressaltou que nem ela, nem outros familiares têm interesse em política, e que o tema chega a incomodar o próprio rapper. "Ninguém da minha família. O que mais o meu filho sofre é com política. Não tenho interesse nenhum também e eu, como mãe, né, o Mauro é adulto, responsável pelos atos dele, e volto a dizer que as escolhas e decisões do Mauro são dele. Não posso decidir nada pelo Mauro. Claro que uma coisa que nem eu e nem o pai dele sonha pra ele é a política", afirmou.
Márcia destacou que o desejo do filho é se dedicar à música. "Não, também não. Acredito que não. O desejo dele é ser cantor. Acho que o chamado dele é pra cantar. A carreira dele, o que ele sonha, é isso. Isso é o que ele faz bem, é o que ele gosta", disse.
Por fim, a autora comentou que as decisões de Oruam são tomadas de forma independente e que seu papel é apenas apoiar a família: "E é uma decisão, né. Tudo do Mauro é ele quem decide. Existe um papel na minha vida em prol dos dois, dos meus filhos, não só do Mauro. Sei que todos os comentários são muito voltados ao Mauro. Mas, pra todos os meus filhos, o meu papel hoje é só orar e acreditar em uma promessa que Deus me fez com a minha família. Não só específica ao Mauro. O Mauro engloba a minha família, mas eu oro por todos os meus filhos", concluiu.