Léo Pereira se pronunciou na noite desta quinta-feira, 28, sobre a audiência judicial com a ex-mulher, Tainá Pereira, e negou estar devendo pensão alimentícia aos filhos, Helena, de 5 anos, e Matteo, de 4.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"O atleta Léo Pereira participou hoje de audiência judicial de caráter familiar. Como o processo corre em segredo de Justiça, não cabe divulgar mais detalhes", diz a nota divulgada pela assessoria jurídica do jogador do Flamengo.
"Diante das notícias falsas publicadas, o atleta reforça que está em dia com todas as obrigações em favor de seus filhos, e nunca foi inadimplente com a pensão alimentícia dos mesmos. Todos os pagamentos estão devidamente realizados e comprovados perante a Justiça."
O pronunciamento de Léo Pereira ocorreu após a publicação de notícias de que a audiência desta tarde fora motivada por um processo movido por Tainá, que cobraria R$ 1 milhão do ex-marido referente à partilha de bens após a separação.
Além disso, também foi divulgado que o atleta teria sido intimado a pagar R$ 23 mil de pensão alimentícia, ou então correria o risco de ser preso.
"As informações divulgadas não correspondem à verdade. O atleta reafirma seu compromisso com a transparência e avisa que qualquer publicação inverídica que afete sua honra e a de sua família será objeto das medidas legais cabíveis", conclui a nota da defesa de Léo Pereira.
Tainá também compartilhou um comunicado sobre a disputa judicial e rebateu o ex-marido. "Não posso me calar diante de informações inverídicas na tentativa de me desqualificar. Criar uma versão perfeita para a mídia não altera os fatos já comprovados na Justiça. Meu compromisso é com a verdade e com o bem-estar dos meus filhos. Confio que a Justiça revelará todos os fatos reais, devidamente registrados nos autos."
Tainá Castro atualmente é casada com o jogador de futebol Éder Militão. Ele foi namorado e teve uma filha, Cecília, de 3 anos, com Karoline Lima, atual de Léo Pereira.