Khloé Kardashian lota quarto com balões para 2 anos da filha

A pequena True, que completou dois anos de idade, comemorou apenas com os pais devido à necessidade de isolamento social

15 abr 2020 - 15h22
(atualizado às 15h33)
True Kardashian comemorou seu aniversário de dois anos junto com os pais
True Kardashian comemorou seu aniversário de dois anos junto com os pais
Foto: Instagram / @kloekardashian / Estadão

Com as recomendações de autoridades da área de saúde para evitar a realização das tradicionais festas de aniversário para evitar a transmissão do novo coronavírus, a empresária Khloé Kardashian decidiu comemorar o aniversário da filha, True, com uma festa pequena. A criança completou dois anos de idade, e celebrou a data junto com os seus pais.

Khloé registrou a festa em seu Instagram na segunda-feira, 13, e mostrou um dos quartos de sua casa repletos de balões de aniversário, com a filha em cima da cama e com um grande sorriso enquanto brincava com os objetos.

Publicidade

"Você representa todas as minhas memórias inesquecíveis nos últimos anos, e os momentos mágicos preciosos no presente e a promessa de um futuro alegre. Você é literalmente todo o meu mundo!", disse a Kardashian em sua publicação.

Além de Khloé estava presente o jogador de basquete Tristan Thompson, pai de True. Ele e a Kardashian tiveram um relacionamento por três anos, que se encerrou em 2019. "Você não tem ideia do quanto o papai te ama. Eu não acredito como o tempo voou. Você sempre será a garotinha do papai", disse Thompson em uma publicação no Instagram.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se