Justiça arquiva denúncia de ex-namorada contra Lucas Penteado

30 jun 2022 - 17h40
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A Vara Central de Violência Doméstica de São Paulo concluiu um inquérito que apurava denúncias contra o ex-BBB Lucas Penteado. A investigação não comprovou as acusações realizado pela ex-namorada do ator, a advogada Rariéllen Agda Silva de Oliveira, que fez a denúncia à Justiça em 2021.

Na época, a advogada acusou o ex-participante do reality show dos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal. Entretanto, ela não passou por exame de corpo de delito no IML. As mensagens que ela juntou ao processo também não comprovaram que ele a manteve presa em casa.

Publicidade

Após as investigações, o promotor de justiça Pedro André Picado Alonso, da promotoria de enfrentamento à violência doméstica, fez a solicitação do arquivamento do inquérito, que foi acatada pelo juiz Luis Fernando Decoussau Machado.

Em seu próprio depoimento, Penteado afirmou que ela foi até a casa dele sem ser convidada e teria ficado no local por quatro dias. Além disso, revelou que no ocasião moravam com ele mais sete pessoas na residência.

A denúncia teria feito o ator perder oportunidades comerciais. Ele compartilhou com amigos que teve prejuízo em contratos publicitários e dificuldades para conseguir novos trabalhos.

Publicidade

Apesar disso, ele se envolveu em nova confusão envolvendo outra namorada logo depois disso. Após flagrar uma traição, ele iniciou uma live no seu perfil do Instagram para expor a situação ao público, criando problemas para todos os envolvidos. Ao ver a proporção que a denúncia tomou, ele se arrependeu e pediu desculpas, dizendo ignorar o impacto das redes sociais na vida das pessoas.

Atualmente, Lucas Penteado está filmando "Nosso Sonho", cinebiografia dos cantores Claudinho e Buchecha.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações