João Gordo expõe salário que ganhava na Record: "Sentia vergonha"

Músico e apresentador deixou a MTV a convite do Bispo Edir Macedo

15 out 2022 - 13h21
João Gordo, cantor e músico
João Gordo, cantor e músico
Foto: Reprodução Instagram / @jgordo

João Gordo, de 58 anos, na última semana quando decidiu migrar da MTV para a Record TV, ocupando um posto no elenco do 'Legendários', programa comandado por Marcos Mion na emissora.

Segundo o músico, ele nunca teve empatia com a Igreja Universal do Reino de Deus, inclusive, chegou a criticar a instituição em uma letra de música do Ratos de Porão, banda que integrava. Porém, o salário oferecido por Edir Macedo o fez mudar de ideia.

Publicidade

"Eu fiquei quatro anos morrendo de vergonha ali, mas foi super suave da parte da casa. Ninguém me encheu o saco, ninguém fez p*rra nenhuma, nunca me falaram 'não pode'", relatou o apresentador, revelando que ganhava R$ 50 mil mensais na Record TV

Entretanto, apesar de um bom momento nas finanças, João Gordo não se orgulhava do rumo profissional que sua vida estava levando.

"Eu tinha vergonha do programa. Tinha que ir um final de semana sim, outro não, para participar das lives do 'Legendários' ao vivo. Aí inventei uma história de que estava doente porque não queria ir", contou. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações