A influenciadora e médica Amanda Meirelles usou as redes sociais na última terça-feira, 30/12, para rebater as críticas sobre sua aparência. Nesta semana, a campeã do BBB 23 postou fotos curtindo o final do ano no Nordeste e muitos internautas apontaram que ela estava "irreconhecível",
Após a repercussão, a famosa apareceu nos stories do Instagram sem filtro e se pronunciou. "Essa sou eu pós-praia, sem filtro, sem nada e com a pele maravilhosa de quem cuida diariamente. Estava me divertindo e rindo com os comentários. Postei esses dias uma foto que realmente fiz uma make mais pesada e deu aquele 'pam'. As pessoas começaram: 'Nossa, ela tem 5, 6 litros de ácido hialurônico na boca'. Gente, tenho meia seringa [que coloquei] há muito tempo", iniciou ela.
E completou: "As pessoas adoram criticar. Outras vão olhar agora [que estou sem filtro] e falar: 'Você tem que se cuidar, está com o cabelo bagunçado'. Tem gente que fala: 'Abusou do Mounjaro'. Teve uma galera que falou assim: 'Colocou silicone'. Tenho esse peito há cinco, seis anos, mas só agora as pessoas [repararam]. Estão sempre criticando".
De acordo com Amanda, sua pele é resultado de muito cuidado, incluindo procedimentos. "Tenho botox, tenho preenchimento, tenho estimulador de colágeno e fiz laser também para melhorar a qualidade de pele. Tudo bem pensado, proporcional e com muito cuidado com meu corpo", pontuou.
Amanda Meirelles desabafa sobre preconceito na medicina
A médica Amanda Meirelles compartilhou que já enfrentou preconceito por ser mulher na medicina. Em desabafo, ela lamentou que essa realidade ainda persiste para muitas profissionais.
A famosa destacou em entrevista a Caras sobre a importância do Dia da Mulher Médica. "Quando eu coordenava UTI, várias vezes ouvi de familiares dos pacientes a seguinte frase: 'Que horas o médico passa? . E eu respondia: 'A médica sou eu'. Infelizmente ainda existe muito preconceito. Ser mulher e ser médica ainda é um grande desafio", iniciou a loira.
"No passado, muitas mulheres guerreiras lutaram pelo direito de exercer a medicina e inspiraram muitas outras. Fico muito feliz de ver que cada vez mais as mulheres estão ingressando na faculdade de medicina e que hoje já somos maioria na profissão", finalizou a ex-BBB, que sempre fala sobre sua profissão nas redes sociais aos fãs e seguidores.