Eliezer e Viih Tube estão aproveitando as férias em família ao lado dos filhos, Lua, de 2 anos, e Ravi, 1, e amigos nos Estados Unidos. O influenciador surpreendeu os seguidores nesta terça-feira, 30, ao revelar que iria comer a 'carne mais cara do mundo'.
"A melhor carne que existe. No Brasil é ouro", declarou o ex-BBB. Enquanto aguarda a finalização da carne, ele revela que é um wagyu, um boi japonês, a carne mais cara do mundo. "É caríssimo. Uma carne marmorizada", revela. Viih Tube também compartilhou registros do prato em suas redes sociais. "Só sei que é uma carne chique", afirmou a influenciadora.
Wagyu é uma carne bovina japonesa renomada mundialmente por seu altíssimo marmoreio (gordura entremeada), que a torna muito macia, suculenta e saborosa. Uma das variedades mais conhecidas do wagyu é o Kobe Beef, mas, para garantir sua autenticidade, o gado precisa nascer e crescer na província de Hyogo, no Japão. No Brasil, o preço do quilo pode passar de R$ 1.000.
Viih Tube rompe silêncio após ser acusada de maltratar funcionárias
Viih Tube se envolveu em uma enorme polêmica na semana passada ao expor a rotina de suas funcionárias. Mãe de duas crianças e esposa de Eliezer, a famosa tem 14 funcionários em casa e mostrou parte deles fazendo a ceia no trabalho.
Nos stories do Instagram, a influenciadora disse que os contratados fazem tudo com a família, incluindo as brincadeiras de final de ano. "Sim!! Elas ceiam com a gente, participam das brincadeiras com a gente, do amigo oculto, ganham presentes, tomam a cervejinha delas durante o dia (menos as babás). De um time de 14 pessoas, 8 estão com a gente desde que a gente se mudou, temos pouca rotatividade", disse.
No entanto, a situação não foi bem vista por parte dos internautas, que acusaram o casal de maltratar as funcionárias. Após a repercussão do caso, Viih Tube rompeu o silêncio e deixou o seguinte comentário na página Subcelebrities, no Instagram: "Gente, os funcionários que ficam com a gente em datas assim porque preferem fazer um dinheiro extra. Cada um é cada um, não pedimos pra ficar e nem obrigamos (óbvio), mas a maioria delas até pede do que ter a folga, gostam de passar com a gente e ainda fazer dinheiro a mais. Deixa elas uai".
Diante do argumento da famosa, outros seguidores defenderam a atitude e até se disponibilizaram para ganhar uma 'grana extra'. "Qualquer feriadinho eu tô aceitando pra ganhar meus 100%", disse uma. "Gente, eu já trabalhei em casa de família e eu amava trabalhar nessas épocas. Ganhava bem mais a diária. E ainda comia e bebia de graça", relatou outra. "Até eu faria isso (risos), tem as melhores comidas e ainda faria um dinheirinho a mais", disparou mais uma.