O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, comentou em uma publicação nesta sexta-feira, 27, criticando a decisão de Murilo Huff de pedir a guarda de Léo, filho que teve com a cantora, que estava sob os cuidados da avó materna, Ruth.
No comentário, ele criticou a situação e saiu em defesa da mãe, dizendo que ela tenta dar a melhor vida e a melhor criação possível para o neto.
"Minha mãe batalhou incansavelmente em prol da minha criação e da minha irmã e, agora, do Léo. Infelizmente, hoje, temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos LADRÕES e OPORTUNISTAS", disse João Gustavo.
Nesta segunda-feira, 30, Murilo Huff e Dona Ruth tiveram uma audiência no Fórum Cível de Goiânia.
Segundo a Record de Goiás, Murilo Huff e Dona Ruth não chegaram a um acordo durante a audiência. Portanto, o juiz determinou que o sertanejo fique com a guarda provisória do filho até o fim do processo.
O Terra procurou a assessoria dos envolvidos, que disse não poder dar informações sobre o processo, que corre em segredo de Justiça.
Desde a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, o pai e a avó materna tinham a guarda compartilhada de Léo, mas ele morava com Dona Ruth, em um condomínio fechado em Goiânia. Com a nova decisão judicial, o garoto passa a viver na casa do pai, também na capital de Goiás.