Irmão de Marilia Mendonça critica pedido de guarda de Murilo Huff: "Não viveu nada disso"

Em disputa judicial, sertanejo conquista a guarda provisória de Léo, de 5 anos, que antes morava com a vó materna

1 jul 2025 - 12h55
(atualizado às 13h16)
"Muitos vão pagar", diz irmão de Marília Mendonça após prisão de suspeito de vazar fotos
"Muitos vão pagar", diz irmão de Marília Mendonça após prisão de suspeito de vazar fotos
Foto: Reprodução/Instagram/@gustavodveg

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, comentou em uma publicação nesta sexta-feira, 27, criticando a decisão de Murilo Huff de pedir a guarda de Léo, filho que teve com a cantora, que estava sob os cuidados da avó materna, Ruth.

No comentário, ele criticou a situação e saiu em defesa da mãe, dizendo que ela tenta dar a melhor vida e a melhor criação possível para o neto.

Publicidade

"Minha mãe batalhou incansavelmente em prol da minha criação e da minha irmã e, agora, do Léo. Infelizmente, hoje, temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos LADRÕES e OPORTUNISTAS", disse João Gustavo.

Nesta segunda-feira, 30, Murilo Huff e Dona Ruth tiveram uma audiência no Fórum Cível de Goiânia. 

Segundo a Record de Goiás, Murilo Huff e Dona Ruth não chegaram a um acordo durante a audiência. Portanto, o juiz determinou que o sertanejo fique com a guarda provisória do filho até o fim do processo.

Terra procurou a assessoria dos envolvidos, que disse não poder dar informações sobre o processo, que corre em segredo de Justiça.

Desde a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, o pai e a avó materna tinham a guarda compartilhada de Léo, mas ele morava com Dona Ruth, em um condomínio fechado em Goiânia. Com a nova decisão judicial, o garoto passa a viver na casa do pai, também na capital de Goiás.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se