Irmão de Bruno Gagliasso o ironiza após manifesto sobre Bolsonaro

Thiago Gagliasso não deixou de debochar nas redes sociais

19 jul 2025 - 14h05

Nesta sexta-feira, 18, Thiago Gagliasso não se calou após o irmão, Bruno Gagliasso, compartilhar nas redes sociais um vídeo debochando da tornozeleira eletrônica determinada ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Thiago e Bruno Gagliasso (Reprodução/Instagram)
Thiago e Bruno Gagliasso (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

A publicação reacendeu o conflito político entre os dois, que não se falam há cerca de sete anos.

Publicidade

Thiago, atualmente deputado estadual pelo PL e apoiador declarado de Bolsonaro, respondeu ao vídeo de forma sarcástica: "Pronto, voltou a falar de política. Estava caladinho apagando incêndio na Amazônia", escreveu ele no X (antigo Twitter).

A alfinetada foi feita no mesmo dia em que Bolsonaro foi alvo de uma operação da Polícia Federal e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica, conforme decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

A determinação também incluiu limitações como o impedimento de sair à noite, visitar embaixadas ou se comunicar com outros investigados, devido ao risco de fuga levantado pela Procuradoria-Geral da República.

O rompimento entre os irmãos começou nas eleições de 2018, quando adotaram posturas políticas opostas. Desde então, não têm contato, nem em público, nem em particular.

Publicidade

No entanto, em abril deste ano, durante o aniversário de Bruno, Thiago chegou a publicar uma mensagem nas redes sociais parabenizando o ator, o que foi visto por muitos como um gesto de tentativa de reconciliação.

Veja:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se