Renata Veloso, irmã de Isabel Veloso, abriu o coração ao falar sobre a morte da influenciadora. Diagnosticada com um câncer terminal, o Linfoma de Hodgkin, a jovem morreu neste sábado, 10/01, aos 19 anos. Isabel estava hospitalizada desde novembro e não resistiu as complicações.
Abalada com o falecimento da irmã, Renata resgatou fotos com ela e publicou um texto comovente, destacando a batalha pela vida.
"Não existem palavras que expliquem a dor de perder uma irmã. Não existem frases prontas e nem força que dê conta de tudo que fica quando alguém que amamos parte", começou.
E seguiu: "Mas sei que o seu brilho jamais se apagará. É muito triste e doloroso, mas hoje o meu coração se despede de uma parte de mim! Você lutou tanto, Isabel, lutou contra diagnósticos, contra comentários maldosos, e sempre com uma força que inspirou milhares".
Por fim, destacou que sempre lembrará da coragem e força de Isabel. "O seu sorriso e a sua coragem serão para sempre a minha maior memória. Descanse em paz, minha irmã. Você finalmente está livre de toda a dor. Te amarei para sempre, toco", declarou.
Comovidos com a morte da jovem, internautas deixaram mensagens de carinho para Renata e toda família Veloso. "A Isa não perdeu para o câncer porque nunca se entregou e lutou até o último suspiro. Força para vocês!", disse uma. "Acho que hoje todos nós atrás das telas estamos chorando e sentindo essa dor. Estamos tristes com a partida dela também. Meus sentimentos à família, que Deus abrace cada coração!", comentou mais uma.
Vale lembrar que Isabel deixou o marido, Lucas Borbas, e um filho, o Arthur, que completou um ano no final de dezembro.