Escalada para apresentar o "Power Couple Brasil 2025" ao vivo, direto de Itapecerica da Serra (SP), Rafa Brites não pôde estar em Copacabana no último sábado (3) para acompanhar o megashow de Lady Gaga. A ausência, no entanto, não foi motivo de frustração... pelo contrário. A comunicadora celebrou a experiência de ter assistido à apresentação de casa, com a família, e compartilhou suas reflexões nos Stories do Instagram.
"É tão bom quando a gente amadurece", começou Rafa, ao comentar que em outro momento da vida talvez se sentisse mal por não estar no evento. "Teve o show da Lady Gaga, e eu acho que tempos atrás eu ia estar mal porque eu não estava lá, talvez não por não viver aquilo, mas porque estava todo mundo lá".
'Do jeito que a minha vida é hoje...'
A esposa de Felipe Andreolideixou claro que, apesar de admirar a artista, não sentiu necessidade de encarar a multidão estimada em 2 milhões de pessoas na orla carioca. "Porque, do fundo do meu coração, eu assisti ao show de onde eu gostaria de ter assistido, que é da minha casa, do meu sofá", explicou.
Ela também destacou o simbolismo do evento para o país: "Me emocionei com tudo o que aconteceu, com o que isso significa pro nosso país. Mas do meu sofá! Porque, hoje em dia, do jeito que a minha vida é, eu não tenho muito esse pique para ir num lugar onde tem 2 milhões de pessoas".
'Não tenho alguém que me faça dizer: meu Deus do céu'
Mesmo sendo fã de longa data de Lady Gaga, especialmente por sua vivência na Mix TV, Rafa explic...
Matérias relacionadas