Alguns acontecimentos que marcaram a trajetória pessoal de Isabel Veloso vieram à tona neste sábado (10), após a influenciadora falecer por complicações do câncer. Entre eles, uma seguidora relembrou a época em que a famosa foi acusada de estar mentindo sobre a doença para se promover.
"Falaram tanto que a Isabel Veloso era uma mentirosa, que usava a doença para se promover na internet, acusaram essa menina de todas as formas e agora ela simplesmente faleceu depois de ter lutado muito pela vida. Que ela finalmente encontre a paz que tanto merece", escreveu a internauta. Para quem não sabe, Isabel Veloso foi diagnosticada com um Linfoma de Hodgkin desde os 15 anos de idade.
A famosa chegou a passar por dois transplantes de medula e estava internada em um hospital de Curitiba, no Paraná, desde outubro. Isabel Veloso deixa o marido, Lucas Borbas, e o filho do casal, Arthur, de 1 ano. A criança precisou nascer de parto prematuro em em 28 de dezembro de 2024, após o câncer não responder aos tratamentos realizados durante a gravidez.
Apesar de nascer saudável, Arthur precisou ficar internado por 28 dias na UTI neonatal. Antes mesmo de descobrir a gestação, Isabel havia interrompido os protocolos oncológicos, passando a ser considerada paciente terminal, com expectativa de vida estimada em seis meses. Posteriormente, o quadro foi reclassificado como paliativo. A gravidez, contudo, a levou a retomar o uso de medicamentos, em busca de ampliar o tempo de convivência com o herdeiro.