A atriz Giovana Cordeiro abriu o jogo e falou sobre sua sexualidade. Solteira desde o término do namoro com Giuliano Laffayete, em março de 2025, ela afirmou que é bissexual e está se redescobrindo desde então.
Conhecida pelas novelas Dona de Mim, Fuzuê e Mar do Sertão, a artista refletiu sobre o término: "A gente teve um namoro longo. Então, para mim, o que ficou de mais importante dessa transição foi o tempo que me dei para redescobrir as minhas vontades e a minha solitude. São muitas adaptações", disse.
"A vida fica diferente quando você passa muito tempo com uma companhia. Percebi que tudo girava em torno de achar um par. Após quase um ano solteira, vi o quanto isso limitava, às vezes, as minhas possibilidades. Até para me permitir viver outras coisas e enxergar a felicidade sozinha. Aquilo de planejar a vida sem essa expectativa de precisar encontrar alguém para me acompanhar. Isto está sendo uma descoberta", completou Giovana.
"Me apaixono por pessoas"
A artista ressaltou que "se apaixona por pessoas". "Eu sou bi, sou tranquila na minha vida. Eu me apaixono por pessoas! E amo me apaixonar. Falo de não centralizar o amor romântico para gente não ficar nessa busca incessante, de só se satisfazer quando encontrar alguém", comentou.
"Adoro namorar, gostava da vida a dois e ainda gosto. Acredito no amor. Continuo acreditando muito nos homens e nas mulheres", disparou Cordeiro.
Zé Neto revela quadro de ansiedade e dá conselho: 'Cuide da sua alma'
Em recente interação com seguidores nas redes sociais, Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou abertamente sobre saúde mental, espiritualidade e o caminho de recuperação que percorreu nos últimos anos, um tema que voltou a despertar interesse do público.
Durante uma sessão de perguntas no Instagram, o artista comentou como tem lidado com a ansiedade, em resposta a um questionamento de um fã. Ele iniciou a fala refletindo sobre os efeitos do problema no cotidiano: "Muito boa sua pergunta, inclusive vamos falar disso agora. É, o tempo é curto aqui, mas vamos falar. A ansiedade é devastadora. Ela nos leva ao caminho da ruína e de tudo que a gente imagina que pode ser maléfico para a nossa mente, para o nosso espírito. A ansiedade, ela faz isso".