Henrique Maderite morreu de causas naturais, aos 50 anos, em haras de Ouro Preto, cidade distante menos de meia-hora da capital mineira, Belo Horizonte, nesta sexta-feira (6). A informação é da Polícia Militar daquele estado baseada em informações da perícia.
Uma investigação chegou a ser aberta uma vez que o corpo do influencer apresentava lesão na cabeça, além de hemorragia e escoriações. Henrique, que deixa viúva, três filhos - sendo a caçula, uma criança - e um neto bebê, ficou famoso nas redes pela frase "sexta-feira, papai" e foi encontrado já sem vida por volta das 17h30.
Agora, vieram à tona novos detalhes envolvendo a morte de Henrique Maderite, cujos velório e sepultamento ocorrem na capital mineira, neste domingo, a partir das 10h, no Cemitério Bosque da Esperança. No local estão enterrados, por exemplo, o cantor Wando, cuja morte completa 14 anos também neste domingo, e a jogadora de vôlei Walewska Oliveira, morta de forma trágica em 2023.
Morte de Henrique Maderite abala time de futebol
Um amigo de Henrique estava no haras quando o famoso relatou que não estava se sentindo bem. Era por volta das 16h30, quando o influencer deixou a baia dos cavalos pela última vez e retornou para casa, relatou à polícia, segundo o g1. Após 20 minutos, Henrique foi procurado por esse amigo e encontrado já desmaiado perto da cama.
O caseiro do local tentou sem sucesso reanimar Henrique, homenageado pelos filhos na web de maneira emocionante. Um enfermeiro e o Samu também foram acionados ...
Matérias relacionadas