Após acompanhar a classificação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026 com a vitória por 2 a 1 sobre o Japão, nesta segunda-feira (29), o ator Duda Nagle relembrou como descobriu a gravidez de Sabrina Sato.
Segundo o ator em entrevista para Marcelo Sá Barreto, a apresentadora, sua ex-companheira e mãe de Zoe, de 7 anos, fez questão de contar a novidade pessoalmente antes do anúncio oficial.
"Sim, a gente conversa desde sempre. Desta vez, ela contou de manhã, porque às 8h tinha uma festa à fantasia na escola. Ela foi lá em casa para produzir a fantasia da Zoe e contou ali. Foi um momento super emocionante para todo mundo", relembrou.
Sabrina espera um menininho com o ator Nicolas Prattes. Duda também contou que não foi ao chá revelação do bebê mas acompanhou à distância e falou sobre a empolgação da filha com a chegada do novo irmão.
"Agora teve a revelação também, falando com ela no telefone, porque nas férias a gente divide igualitariamente. O primeiro bloco de férias foi com a mãe. A Zoe estava super empolgada, festejando, ensaiando, super feliz", contou.
Duda afirmou que este é um momento vivido por toda a família. "É um momento novo. Acho que a família inteira participa dessa fase. É um barato ver a Zoe participando. Nosso papel como pai é justamente dar uma base forte para ela usufruir e viver isso da melhor forma possível", contou.
Vem mais um baby por aí?
Em um relacionamento com a empresária Mariane Heller, Duda Nagle contou que o casal já conversa sobre o futuro.
Entr...
Matérias relacionadas