Flora Cruz criticou Elisa Sanches por dançar sem calcinha em evento, atitude considerada desrespeitosa ao Carnaval; o presidente da Império da Tijuca pediu desculpas e defendeu a rainha de bateria em meio à polêmica.
A ex-participante de A Fazenda Flora Cruz, de 22 anos, criticou a postura de Elisa Sanches, de 44, durante sua coroação como rainha de bateria da Império da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz de filmes adultos dividiu opiniões ao dançar sem calcinha. A filha do sambista Arlindo Cruz se manifestou sobre o episódio após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Um dos seguidores questionou o que ela havia achado da atitude de Elisa Sanches, e Flora foi direta: “Ridículo! A maior falta de respeito com o Carnaval dos últimos tempos. Vergonhoso para nós, sambistas. Vi que a escola se retratou (que é o mínimo a ser feito), mas, ainda assim... foi chocante e deprimente.”
Diante da repercussão, o presidente da Império da Tijuca, Thiago Carvalho, tentou defender Elisa e, ao mesmo tempo, acalmar os ânimos entre os torcedores da escola de samba. “Como presidente, devo satisfação somente a vocês, meus segmentos e comunidade. Primeiro, peço desculpas pelo ocorrido ontem. Infelizmente, saiu do controle. Já estava no final do evento (não era samba), e a empolgação de ser pega de surpresa pelo convite acabou ocasionando essas situações desagradáveis”, começou ele, em uma postagem nas redes sociais.
“Não concordo, assumo totalmente a responsabilidade. Por mais que, para ela, parecesse uma festa de aniversário, ali não é — e nunca será — espaço e palco para isso. Mais uma vez, peço perdão a todos, aos que concordam ou não. Elisa é uma pessoa maravilhosa, que tem muito a somar com a gente. Seguimos, pois o Carnaval tem dia e hora”, completou.
A atriz de filmes adultos Elisa Sanches optou por não se pronunciar diretamente sobre o caso. Em seu perfil, publicou apenas um agradecimento à escola pelo convite: “Só tenho a agradecer por ser a nova Rainha de Bateria da Império da Tijuca. Obrigada pelo convite do presidente Thiago Carvalho e ao mestre de bateria Jordan Pereira! Obrigada, comunidade, por me receber tão bem. Estou feliz demais e farei o meu melhor pela escola e pela comunidade da minha cidade, Rio de Janeiro”, escreveu.