A poucos meses do Carnaval, os holofotes se voltam para as celebridades, especialmente aquelas que estrearão na avenida no próximo ano. É o caso de Gkay, que desfilará pela primeira vez como musa do Salgueiro e admite sentir a pressão.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Sinto, com certeza, mas acho que é uma pressão normal. Hoje, vivendo o Carnaval, vejo que não é brincadeira. É uma responsabilidade muito grande que a gente carrega nas costas", diz a influenciadora em entrevista ao Terra.
Gkay explica que, ao ter contato próximo com o universo das escolas de samba, ganhou uma noção maior do número de pessoas envolvidas em um desfile e da responsabilidade de ocupar um lugar de destaque na Marquês de Sapucaí.
"Se você está ocupando algum posto na escola, você precisa dar o seu melhor, precisa se esforçar bastante, porque tem centenas de pessoas fazendo um trabalho super sério, se dedicando e fazendo aquilo ali acontecer."
"Quando as pessoas falam que Carnaval já começou, é porque tem pessoas trabalhando para colocar aquilo para girar. É normal ter esses olhares [sob as famosas], porque as pessoas querem que você entregue seu melhor. Estou estudando e fazendo de tudo para entregar o meu", completa Gkay.
Em entrevista ao Terra no The Town, a comediante já havia contado um pouco da rotina de estudos, que inclui até três aulas de samba por semana e também leituras sobre a história e o legado da escola de samba. "O Salgueiro é uma escola centenária. Quero saber tudo o que tem de história e de legado. Quero me jogar de corpo, alma e coração", declarou ela.