Fernanda Gentil lamenta a morte da cachorra: "Te amo para sempre"

A apresentadora publicou um relacionamento emocionante sobre a perda de Nala, de 15 anos

30 jun 2022 - 16h30
Fernanda Gentil lamenta a morte da cachorra: "Te amo para sempre"
Fernanda Gentil lamenta a morte da cachorra: "Te amo para sempre"
Foto: @gentilfernanda / Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil publicou um relato emocionante sobre a morte de sua cachorra, Nala, que foi sua companheira por 15 anos. O animal havia sido diagnosticado com um tumor e chegou a ter a pata amputada. A apresentadora seguiu com o tratamento até que optou pela eutánasia. "Queria que você não tivesse passado por tudo isso nesse últimostempos, e acima de tudo queria que você não sofresse", escreveu sobre a difícil decisão.   

"Foi a decisão mais difícil da minha vida, mas movida pelo maior amor que já senti. Sempre combinei com você que, enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço para você ficar aqui foi você mesma, e eu não estava aguentando ver isso acontecer", disse a jornalista em relato publicado em seu Instagram nesta quinta-feira, 30.

Publicidade

Entre imagens que mostram o forte elo entre Nala e a tutora, Fernanda desabafou: "Ah por você eu fiz tanto, Nalinha...isso é o que eu mais ouvi desde  que você se foi. Mas fiz infinitamente menos do que recebi de você. Uma parceria como nunca tive. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35.  Você viu Lucas chegar, Gabriel Chegar. Você viu minhas mudanças e transformações. Seu pelo absorveu tantas lágrimas minhas...seu focinho encostou em tantos sorriros meus".

"Descansa agora em paz, feliz, correndo bastante nesse lugar de luz abençoado que eu tenho certeza, se preparou muito para te receber. Eu te amo pra sempre", finalizou. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações