Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Repórter da Band na Europa entra ao vivo com filho no colo

O jornalista Felipe Kieling fez uma entrada ao vivo direto da capital britânica com o seu filho no colo e explicou: "Não pôde ir pra creche"

30 jun 2022 - 15h18
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Filho de repórter da Band conquista a web em entrada ao vivo
Video Player

O correspondente do Grupo Bandeirantes em Londres, Felipe Kieling, surpreendeu nesta quinta-feira (30) e fez uma entrava ao vivo direto da capital britânica com o seu filho no colo. O vídeo foi parar nas redes sociais e gerou muita repercussão.

Kieling entrou ao vivo na programação da Band News FM para falar sobre o futuro do craque Neymar, que pode estar de saída do PSG. Ao longo de seu ao vivo, o filho do jornalista chorava e pedia a atenção do pai, até que o correspondente resolveu pegá-lo no colo para tentar acalmar a situação.

Publicidade
Repórter da Band na Europa entra ao vivo com filho no colo
Repórter da Band na Europa entra ao vivo com filho no colo
Foto: Reprodução/BandNewsFM

Em seu perfil no Twitter, Felipe Kieling explicou o contexto da entrada ao vivo com seu filho: "Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo para o trabalho e não deu muito sossego? Faz parte".

O profissionalismo e ao mesmo tempo carinho com seu filho de Felipe receberam muitos elogios nas redes sociais, ouvintes da rádio também se encantaram com a situação.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações