Elize Matsunaga é uma das detentas retratadas na série "Tremembé", que aborda o dia a dia dos presos na penitenciária homônima. Nesse contexto, viralizou nas redes sociais um raro vídeo da condenada pelo assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Kitano Matsunaga. No registro, ela agradece o apoio do público.
O vídeo tem sido divulgado por muitas páginas como se fosse um agradecimento pela repercussão de "Tremembé", o que não procede. O depoimento é de 2022, quando Elize consegue liberdade condicional.
"Tô muito feliz por ter vencido, pelas pessoas que me apoiaram, que me compreenderam. Infelizmente, não posso consertar o que passou, o erro que cometi. Estou tendo uma segunda chance, infelizmente, o Marcos não. Mas eu acredito que, na espiritualidade, ele já tenha me perdoado. Peço isso todas as vezes em minhas orações", declara Elize.
Em conversa com o advogado criminalista Luciano Santoro, ela ainda afirma que "nunca mais" voltará à cadeia.
Assista:
Elize Matsunaga, em liberdade condicional, diz acreditar que marido assassinado por ela a perdoou pelo crime. "Infelizmente não posso consertar o que se passou, o erro que cometi. Estou tendo uma segunda chance. Infelizmente, o Marcos não". pic.twitter.com/QlnCNcu5vw
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) May 31, 2022
ATRIZ QUE VIVE ELIZE MATSUNAGA EM 'TREMEMBÉ' TEVE AULA COM AÇOUGUEIRO
Na série "Tremembé", Elize é interpretada pela atriz Carol Garcia. A trama aborda a relação da detenta com Sandrão, tratada como uma líder na cadeia, e ...
Matérias relacionadas