A morte repentina de Miguel Abdalla Netto, tio de Suzane von Richthofen, voltou a colocar o nome da condenada pelo assassinato dos próprios pais no centro de uma baita polêmica. Desta vez, porém, não por um novo processo criminal, mas por movimentações envolvendo o patrimônio deixado pelo médico, estimado em cerca de R$ 5 milhões, que acabaram ganhando grande repercussão nas redes sociais, claro.
Segundo Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, neste sábado (31), Suzane adotou uma série de providências logo após a morte do tio. As informações, ao serem repercutidas pela página Choquei, no Instagram, provocaram uma avalanche de comentários, algo recorrente sempre que o nome da ex-detenta volta ao noticiário. Teve gente até acusando a ruiva de ter assassinado o parente! Aos detalhes:
O que Suzane von Richthofen fez?
De acordo com o que revelou Fábia, Suzane teria mandado soldar o portão da residência de Miguel, localizada no bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo. A decisão teria sido tomada após o imóvel ser invadido, episódio que teria causado prejuízos materiais.
Ainda segundo a colunista, a medida teria como objetivo evitar novas invasões e preservar os bens deixados pelo tio. No mesmo contexto, Suzane também teria retirado um veículo avaliado em mais de R$ 120 mil, levando-o para um local considerado seguro.
A jornalista informa ainda que Suzane apresentou documentos no processo de inventário, com o intuito de comprovar sua condição de herdeira do médico. Vale ressaltar que e...
Matérias relacionadas